A maior empresa de saúde do mundo mostra como inovar e continuar crescendo é possível, mesmo depois de cem anos de vida


132 anos mais precisamente. Essa é a idade da gigante Johnson & Johnson, empresa norte americana que está presente nos cuidados diários de bilhares de pessoas ao redor do mundo. E com tantos anos de experiência, como acompanhar as mudanças do mercado da inovação, da ciência e da vida saudável? O​pen I​nnovation, ​B​ig ​D​ata e ​L​arge ​D​ata.

Por meio dos seus Jlabs, laboratórios de inovação, A J&J continua crescendo e se mantém no ranking das maiores empresas de health care do mundo. JJlab é uma rede global de ecossistemas de inovação aberta, capacitando e empoderando inovadores a criar e acelerar a entrega de soluções de saúde e bem-estar. Ele fornece o ambiente ideal para as empresas emergentes catalisarem o crescimento e otimizarem sua pesquisa e desenvolvimento, abrindo-as para conexões vitais da indústria, oferecendo programas empreendedores e fornecendo uma plataforma flexível, eficiente em termos de capital, com a qual podem transformar as descobertas científicas de hoje em soluções inovadoras de saúde amanhã.

O Jlab é uma das paradas do CMS FieldTrip Innovation, o programa da CMS para gerar conhecimento, networking e vivência de experiências transformadoras e aquecer os participantes com novas ideias e oportunidades de negócios. São 3 dias que incluem palestras em grandes empresas da cidade escolhida, visitas guiadas e mais um workshop para aplicação de todo esse conteúdo no seu dia a dia.  As viagens incluem tradução simultânea, traslados para as visitas, coquetel de boas-vindas e almoços durante os dias de visita.

Neste ano, o destino é Boston, considerada uma das cidades mais inovadoras do planeta e onde se formam algumas das mentes mais brilhantes do mundo! O tour, que começa no dia 09 e termina no dia 12 de setembro, conta ainda com visitas à Hult Prize Business School (o 4º maior Instituto de MBA do mundo), à IBM Reasearch Cambridge, ​Verizon, IXL Innovation Center e muitas outras empresas que vêm rompendo seus mercados com inovação e criatividade. A “aventura” termina com a realização do workshop HOW TO MAKE INNOVATION REAL.

 

Para participar do programa CMS FieldTrip Innovation Boston, basta clica no link e inscrever-se. No mais, arrumar as malas, encher o peito de vontade e seguir rumo aos 04 melhores dias do ano!

 

Acesse: http://www.innovationfieldtrip.com/por/

Deixe uma resposta