05 ANOS PARA CELEBRAR: LANÇADO O PRÊMIO BEST PERFORMANCE 2020


Entre as novidades estão 04 novas categorias, edição especial do BEST FACE-TO-FACE Performances e Best C Level Tribute

O Prêmio Best Performance 2020, que já está em sua 5ª edição, foi lançado essa semana e trouxe muitas informações relevantes para as empresas que pretendem inscrever seus cases no certame. Dentre as grandes novidades dessa edição comemorativa de 5 anos estão 04 novas Categorias – que acompanham as transformações do mercado-; uma edição especial do Prêmio Best Face-to-Face Performances – e a possibilidade de vencedores das edições anteriores disputarem um novo troféu-; além do Best C Level Tribute, uma modalidade exclusiva de patrocínio destinada às empresas que desejam homenagear clientes (por meio dos seus C Levels) na noite de premiação.

“Para não perder a oportunidade de celebrar o 5º ano e seguindo a vanguarda das grandes premiações corporativas, resolvemos esse ano criar novas formas de envolver empresas, equipes e clientes nessa grande festa. Afinal, são 05 anos de um Prêmio que vem se destacando e sendo considerado como o maior da indústria”, declarou Carlos Umberto Allegretto, diretor geral do Prêmio.

Destaques

  • Prêmio Best Face-to-Face Performances – Edição Especial de 05 anos
    A competição presencial que pode dar um segundo troféu ao case das empresas já vencedoras dessa edição. E a grande novidade é a possiblidade  dos cases Vencedores das edições anteriores – os que obtiveram as melhores médias – entrarem na disputa e angariarem mais um Troféu.
  • Quatro novas Categorias
    Somadas às 14 (quatorze) já existentes das edições anteriores, são 18 (dezoito) Categorias, ou seja, mais opções para escolher a Categoria que melhor se adapta aos cases que se destacam na indústria.
  1. Inovação no Ciclo de Crédito e Cobrança para Educação
  2. Inovação em Gestão de Saúde
  3. Inovação em Lawtechs/ LegalTechs
  4. Inovação em Seguros
  • Categoria Internacional Exclusiva
    A oportunidade de mostrar para o mercado brasileiro ações exitosas que vêm se destacando pelo mundo afora.

    CMS CASES STATION

“Esse ano vamos repetir a CMS Cases Station. É a oportunidade de explicarmos melhor cada item do regulamento do Prêmio e de proporcionar aos participantes o contato direto com especialistas, ex jurados e representantes das empresas vencedoras das edições passadas para facilitar a identificação de cases dentro das empresas, além de dicas importantes para ajudá-las a escrever e defender cases em qualquer premiação do Brasil”, contou Elane Cortez, diretora de desenvolvimento corporativo CMS Group.

Novidade na área comercial

Já o Best C Level Tribute é uma quota especial de patrocínio criada para celebrar a parceria bem sucedida entre clientes e empresas que, juntos, conquistaram um Prêmio Best Performance. “Nessa modalidade de sponsoreio, as empresas ganhadoras do Prêmio Best Performance podem escolher entre seus clientes um C Level para subir ao palco no dia da entrega e ser homenageado com um troféu diferenciado – o Best C Level Tribute, acompanhado de Certificado e ainda ter a exibição de um vídeo produzido pela Equipe CMS destacando esse reconhecimento”, conta Madleine Sprocatti, diretora Comercial CMS Group.

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 11 de novembro, no Pro Magno, quando do encerramento do Business Revolution.

Para mais informações, acesse www.premiobestperformance.com.br

Deixe uma resposta